domingo, 31 de julho de 2016

Ao todo, seja feliz

"É gostoso quando você passa um tempo com alguém que abre seus olhos, até mesmo em momentos que nem o próprio percebe que está fazendo isso. Uma boa conversa, entre risadas e goles de cerveja, com uma música agradável no violão. A simplicidade se torna a perfeição.

Um sábado qualquer, um encontro agradável entre amigos. Conversas sobre profissão, sobre o futuro, sobre viver. Enquanto absorvia cada palavra, cada conselho que me deixaram muito mais empolgada sobre as coisas que quero pra minha vida. 

E mais, um simples momento, enquanto fazia a carne na cozinha, e eu o observava do sofá, olhando em volta e percebendo que é exatamente aquilo que eu quero pra minha vida. Trabalhar com jornalismo, que é o que me trará a plena felicidade profissional apesar de todas as dificuldades que poderão aparecer, e ter uma família. 

Pois é, eu já tinha ignorado o fato de casar a um tempo atrás. Mas aquele momento, aquele dia me mostraram um novo universo, que eu já havia esquecido que existia. Uma casinha aconchegante, num bairro agradável, a sala com vista parcial da cozinha, um lugarzinho escondido pra se passar o tempo, cerveja, música, com alguém que faça sentir que cada momento ao seu lado vale a pena. 

Talvez eu tenha perdido um pouco a crença em encontrar o amor da vida, a cara metade, o outro lado da laranja, mas aquela tarde/noite me fez perceber que não se precisa encontrar o amor da vida, precisa-se encontrar alguém que te faça bem na mesma medida que você o faz, e se houver amor, deve-se jogar de cabeça.

Precisamos aproveitar mais a vida, sair mais, nos divertir mais, viajar mais, beijar mais. E ter alguém do seu lado pra compartilhar os momentos bons (e ruins), seja um namorado, um ficante, um amigo/a ou amigos/as. Aproveite a vida ao lado das pessoas que ama, não deixe pra depois o que pode fazer hoje, aproveite os momentos mais simples da vida, eles geram as melhores sensações. Ao todo, seja feliz."

(Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário